APAE COLATINA RECEBE 30 COMPUTADORES DA POLÍCIA CIVIL
Foto PCES
Na quinta-feira, 15, na sede da Chefatura de Polícia, em Vitória, a Polícia Civil do Espírito Santo - PCES doou à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE Colatina 30 computadores para ampliar e melhorar o atendimento aos usuários daquela instituição filantrópica. A doação foi formalizada pelas mãos do delegado-geral da PC, José Darcy Arruda, que passou ao presidente da APAE Colatina, Eval Galazi, acompanhado do diretor Emílio de Medeiros, o Túlio, uma das 30 unidades doadas.
Foto PCES |
DINDIN ANTECIPADO
Foto Internet |
O depósito do salário dos mais de 90 mil servidores do Poder Executivo Estadual, referente a dezembro, será efetuado no próximo dia 22. Também serão pagos o Bônus Fundeb no valor R$ 7,2 mil aos profissionais em atividade da Rede Estadual de Ensino e o abono salarial de R$ 1,5 mil aos demais servidores, entre ativos, estatutários, celetistas, contratados por designação temporária, aposentados e pensionistas.
KOOZÃO
A plataforma digital indiana Koo App, lançada em março de 2020 para bater de frente com o passarinho azul do Twitter, até fins de novembro passado já contava com 2 milhões de usuários, 40 milhões de seguidores, 20 milhões de ‘curtidas’ e 2,5 milhões de comentários, entre outras performances positivas que prometem elevar a nova queridinha da Internet ao topo da preferência dos internautas. No Brasil, famosos como Lula, Felipe Neto, Cláudia Leitte, Bruno Gagliasso, entre outros, já aderiram à nova rede social.
A QUATRO MÃOS
De autoria de dois veteranos jornalistas colatinenses, Adalberto Batista e Nilo Tardin (foto), o livro “100 anos de Colatina” será lançado no próximo dia 22 de dezembro, às 18 horas, na Biblioteca Pública, no bairro Esplanada. A obra, que tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, trata da colonização e emancipação dos municípios que pertenceram a Colatina.
EM TEMPOS DE ORÇAMENTO SECRETO...
O jornalista José Fernandes Júnior, advogado, professor de Ciências Penais e apresentador do Portal do José, no Youtube, deu uma sugestão ao próximo governo para que seja criado um canal de comunicação do cidadão com a Controladoria Geral da União (CGU), para denúncias de corrupção envolvendo verbas parlamentares, o ‘Disque 171’. Nada mais sugestivo, não é mesmo?
Na imprensa por aí...
Depois de exercer o seu ‘direito’ à ‘liberdade de expressão’, ordenando aos seus capangas, publicamente, a execução do ministro (STF/TSE) Alexandre de Moraes…
…Sarneyzinho do Maranhão foi preso pela Polícia Federal na tarde desta sexta-feira (16).
Nenhum comentário:
Postar um comentário